sábado, 26 de julho de 2014

Dia de Amoções

Hoje vai ser um dia de grandes emoções!
Vai ser um daqueles dias em que a grande felicidade se irá misturar com aquela tristeza e aquela saudade que não terá hora nem dia para terminar e terá sempre hora e dia de voltar!
Apesar de me manter focada no Agora, de saber que o tempo não pára e que por isso deve ser gasto momento a momento, que não adianta olharmos para trás, porque já lá não estamos, nem jamais lá tornaremos, há situações em que é impossível deixar de lado alguma melancolia. E essa surge sempre nos grandes e significativos momentos!
Hoje é um Dia de Festa! É um Dia em que o Amor se manifesta no seu nível máximo! O Dia em que dois seres lindos e doces que eu muito amo, decidiram que sim, que se gostam tanto, que querem manter-se juntinhos. Que o seu Amor é tão lindo e tão intenso que eles querem mostrá-lo a quem é demasiado especial para eles.
Para mim este é o significado puro deste dia e vai para além da cerimónia, dos preparativos, da festa em si .
Este é um Dia em que se vai celebrar o Amor e eu que sou e sempre serei adepta deste sentimento ímpar, impossível não deixar que a emoção galgue as margens tão estreitas do meu coração.
Impossível não ficar Feliz neste dia que é deles!
Ele um ser feito de mim e de um amor sem limites. Ela uma jovem linda e doce que eu aprendi a amar desde o primeiro momento, pela forma carinhosa com que sempre a senti!
Sei que hoje terei que segurar as rédeas da emoção, para que ela não se me escape a mais que  a conta, pois este será um daqueles dias que se quer perfeito e eu jamais quererei que este coração que parece desfazer-se nestes momentos, encubra, nem que seja ao de leve o brilho deste dia.
Porque este terá que ser um Dia Perfeito, um Dia em que com ou sem Sol, haverá uma Luz imensa no ar, a Luz do Amor!
E acredito que do outro lado da Vida brilhará outra Luz certamente muito maior que esta e que alguém arranjará um meio de espreitar sem ser visto, para apreciar a Felicidade cá em baixo, para ver aqueles que cá deixou e principalmente quem chegou depois...
Apesar de hoje ser uma pessoa renovada, de ter a meu lado alguém especial que é companheiro em todos os momentos, que entende estas minha fugas ao passado, sei que a dada altura não deixarei de olhar para o céu  e não lançarei um sorriso molhado e em silêncio lhe direi:
Bela a nossa obra, meu querido, meu amigo do céu! Estarás eternamente nos nossos corações! Descansa em Paz, aqui tudo está bem!
E depois de passada a emoção maior, voltarei ao momento presente e deliciar-me-ei contemplando e sentindo a Felicidade que será rainha neste dia e o Amor que será sempre o Rei máximo e ao qual eu me renderei sempre. A partir daí sei que o melhor dos sorrisos voltará aos meus lábios, o riso à minha boca e ao meu olhar e viverei intensamente este dia porque estarei junto dos meus filhos e dos seus seus amores e do meu principezinho adorado!

2 comentários:

maria evangelista disse...

LUISA adoro a maneira como nos consegues transmitir os teus sentimentos .LINDO bjs

dardemimluisa disse...

Obrigada! :)
Basta deixar o coração falar e que essas palavras me cheguem aos dedos... assim vão surgindo as palavras, as frases... :) Bjinho