quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dia de Aniversário

Mais um aniversário! 
Acordei bem cedo e senti o tal novelo a rebolar-se-me no peito... 
Recordei aqueles que eram sempre os primeiros a dar-me os parabéns e que já partiram para o outro lado da Vida: O meu pai, a minha mãe e o meu companheiro de longa jornada, hoje o meu Anjo, o meu Amigo do Céu, que para sempre guardarei no meu coração e a quem hoje dedico um imenso amor espiritual que será eterno, como eterna é a fonte de amor que brota dentro de mim.
Olhei para dentro e fiquei a sentir o que começava a doer. Respirei fundo e a pouco e pouco a serenidade começou a ganhar espaço no meu peito. Entendi que era a dor psicológica a querer ganhar terreno...
Mais leve e tranquila, senti vontade de me colocar em bicos de pés e olhar até onde abarcasse o olhar das minhas memórias e rever tudo aquilo que ficou para trás, desde os tempos de criança até ao dia de hoje...
Alguma emoção me subiu ao olhar, mas estava consciente que tudo era passado...
Abençoei todos aqueles que já não posso abraçar fisicamente, todos aqueles com quem me fui cruzando ao longo dos anos, todos aqueles que tive que deixar para trás, porque me magoaram e eu deixei de conseguir caminhar com eles por perto.
Agradeci acima de tudo pela força que tenho tido para travar todas as lutas que se me têm apresentado pelo caminho, pela evolução que tenho tido e por ter encontrado as pessoas certas para me ajudarem.
Agradeci pela alegria que não pára de me acompanhar, pela forma positiva como hoje encaro as diversas situações de vida com que sou confrontada e a paz que cada vez mais facilmente consigo alcançar.
 Agradeci à Vida/ Deus por tudo aquilo que me foi colocando no colo, por tanta coisa que me deu, pelas pessoas lindas que me foi mostrando ao longo deste meu percurso.
Agradeci a benção da família linda que tenho. Agradeci pelas duas pessoas lindas que vieram enriquecê-la, que são os meu genro Pedro e a minha norinha Micaela. Agradeci pelo raiozinho de Sol  que ilumina o meu olhar e o meu coração, que é o meu principezinho Diogo.
Agradeci também por ter tido a coragem, após muitos momentos de vacilação e de vontade de recuar, de ter permitido que o amor, na sua forma mais comum, voltasse a fazer parte da minha caminhada. Por ter conseguido livrar-me da suposta culpa de estar a trair, de ter medo da não aceitação e crítica de outras pessoas, de estar a decepcionar alguém...
Hoje sou uma pessoa livre interiormente, que vive segundo as regras que eu própria estabeleço, quem têm a ver com a minha essência, que se centram no Amor, no Respeito, na Humildade, na Simplicidade, na Compaixão, na Paz. 
Hoje vivo com Alegria! 
Hoje sou Feliz!

Sem comentários: