sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bombeiros Portugueses

Pelos Bombeiros Portugueses
eu sinto um amor profundo
Dentro do meu coração,
eles são os melhores do mundo.

Às vezes não dão valor
ao bem que o bombeiro faz.
Não esqueçam por favor,
são os Soldados da Paz.

Refrão
Bombeiro vive a sua sorte
sempre com grande emoção,
onde é que chegue a morte,
são os bombeiros que lá vão.
Por isso eu te agradeço,
por isso eu te respeito
e olho sempre com carinho
o emblema a teu peito.

Quando nasce uma criança
a caminho do hospital,
salvas a mãe e o filho,
sem nunca teres feito tal.

Quando arde a floresta,
és tu quem vai pagar
e quando caem as casas
és tu que vais ajudar.

Bombeiro vive a sua sorte
sempre com grande emoção,
onde é que chegue a morte,
são os bombeiros que lá vão.
Por isso eu te agradeço,
por isso eu te respeito
e olho sempre com carinho
o emblema a teu peito.

D. Maria Alice - Aldeia do Cano






Sem comentários: