quinta-feira, 18 de abril de 2013

Actividades do dia 16 de Abril no Centro de Dia

A passada Terça-Feira foi dia de azáfama!
Ainda a meio gás, não quis deixar de comparecer aos meus "afazeres" habituais, até porque se o não fizesse, haveria logo muito gente preocupada comigo.
No Centro de Dia decorreu a aula de Actividade Física em que voltei  a utilizar as garrafas de água. Desta vez a maioria do grupo, realizou os exercícios com  as garrafas cheias, só em alguns casos pontuais, as mantive meias de água. 
Correu muito bem e não houve queixas de cansaço. Introduzi 1 exercício novo, que exigia um pouco mais de esforço, pelo que pensei fazê-lo apenas 10 vezes. Quando ia passar para outro, houve quem dissesse que ainda faltavam mais 10. Achei graça e perguntei se não lhes tinha custado. Houve quem dissesse que não e houve quem dissesse que o que custa é que Deus agradece... 
Então propus a repetição para quem quisesse. Resultado: todos repetiram! Eu fiquei admirada, porque até a mim me custou um pouco.
Estes atletas, estão cada vez mais em forma! Daqui a pouco, superam a "professora"! 
Aqui fica um pequeno registo fotográfico, porque desta vez não tive auxiliar para fotografar e acumular as funções de orientadora e fotógrafa, não é fácil.


Sem comentários: