quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mensagem de Amor



Há 4 anos, neste mesmo dia, senti necessidade de verbalizar uma mensagem ao meu eterno namorado. Depois de tê-la enviado da forma possível, guardei-a, como guardo todas as que lhe tenho dedicado ao longo destes 8 anos. 
Hoje quis partilhá-la, para demonstrar que o verdadeiro amor, é eterno, pode transformar-se, mas nunca termina...

No Dia dos Namorados quis presentear-te com algo especial. Algo feito de nós e da força colossal que nos juntou e que mesmo entre dimensões distantes, continua a manter acesa a chama do nosso imenso amor, hoje de uma forma espiritual.
   Como a viagem ia ser longa, o material teria que ser resistente, tal como o sentimento que nos ligava, que se agigantava face às intempéries da vida. Para tal busquei uma caixa de papelão bem forte e moldei-a usando como forma este coração que continua a pulsar por ti.
   Depois enchi-a de confeitos feitos da grande e doce ternura que continuas a inspirar-me.
   De seguida embrulhei o meu presente em papel de um brilho esplendoroso, tal qual a luz que ainda me chega de ti e que mantém iluminados os meus caminhos.
   Finalmente decorei-o com um grande laço de fita vermelha, que me traz ao sentido os inolvidáveis momentos de paixão que partilhámos lado a lado.
    Depois de pronto o meu presente, coloquei-o no bico de uma pomba branca, que esculpi a partir da paz e da serenidade que finalmente alcancei, para aceitar os desafios que se me oferecerem ao longo do caminho que me ficou para seguir sem ti.
     De olhos rasos de emoção fiquei a vê-lo seguir pelos céus, imaginando-te sorrisos feitos de lágrimas emocionadas, quando ele chegar às tuas mãos feitas de luz.

Texto escrito em 14-02-09

Sem comentários: