quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Brindar ao Amor

Hoje, Dia de S. Valentim, é dia de erguer a taça da vida e BRINDAR AO AMOR!
Dia dos Namorados, dia do Amor vivido a dois!
Linda é a fase do namoro! Fase de descobertas... tempo em que as pequenas coisas ficam grandes... tempo em que tudo é urgente...
Mas bom mesmo é quando se consegue que esta fase de encantamento perdure para lá do namoro, ou devo dizer antes, que o namoro perdure para lá do casamento, para lá dos anos, para lá do tempo... que resista às intempéries da vida e a relação se fortaleça.
Eu, como sempre fui uma sonhadora nata, esse era o meu sonho maior!
Desejei tanto que a vida a dois fosse um eterno namoro... e quando se deseja com muita força, o sonho vira realidade.
Como se consegue? Amando! Amando tanto, que o outro se rende ao maravilhoso que é viver dia a dia o Amor a dois. Não deixando morrer a chama que nos turva a vista, quando os olhos se encontram, amando em liberdade sem posse e vivendo a dois, como se de apenas um se tratasse.
Este é o segredo para que o namoro vá para além do tempo.
Neste dia em que todos falam de Amor, não quis deixar de o fazer também, porque se há coisa de que eu sei é de Amor.
Esse sentimento que vem da alma e por isso não escolhe idade, nem obedece a preconceitos. Esse sentimento que pode nascer de um cruzamento de olhares, ou simplesmente através da descoberta do outro pela leitura de palavras ditadas pela alma, como sucedeu comigo.
O poder de amar é ilimitado e quem tem acesso ao seu interior profundo, tem a capacidade de permitir que aí coabitem mais do que um amor ao longo da sua vida, muitos até, de todos os tipos, sem que nenhum deles interfira com os outros, sem que nenhum deles fique esquecido, ou se torne menor.
Grande é a nossa alma e o nosso coração, que nos permitem amar incondicionalmente, bem como poderoso é o Amor.
Por tudo isto, ergamos todos bem alto a taça da vida e BRINDEMOS AO AMOR!
VIVA O AMOR!


Sem comentários: