quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O nosso menino

Hoje não há como não falar contigo!
Falo todos os dias, de todos os assuntos que ocupam hoje a vida que me ficou por viver sem ti.
Tendo em consideração a data, tinha que falar contigo do "nosso menino"!
Lembro-me como se fosse hoje! Chegaste a casa e vinhas completamente desanimado. Mais um dia sem que tivesses encontado trabalho... daí a dias vencia a letra da dívida do carro e não havia como pagá-la...
Se ao menos arranjasses trabalho, podíamos pedir emprestado com mais à vontade... assim... como iríamos pagar?
Nesse dia eu tinha ido fazer a análise, e pouco tempo antes tinha ligado para o laboratório a saber o resultado, que era positivo.
Conhecia-te tão bem, mas ao ver-te tão triste e preocupado, uma pontinha de receio começou a crescer-me no peito... e se tu não quisesses?
Peguei-te na mão e levei-te para o nosso quarto. Olhei-te nos olhos e dei-te a notícia...
Não soube contar o tempo, mas sei que os ponteiros do relógio nem devem ter tido tempo de mexer, entre o momento em que eu acabei de falar e aquele em que tu me abraçaste, me encheste de mimos e a rir e a chorar acariciaste e beijaste a minha barriga...
O meu medo fugiu e no seu lugar cresceu uma força gigante que se juntou à tua, pelo que não te cansavas de repetir, que tudo iria melhorar e que ao nosso bebé não iria faltar nada.
O nosso amor renovou-se e eu soube que pelo menos isso ele teria de sobra!

Sem comentários: