terça-feira, 30 de outubro de 2012

Regresso

Estou de regresso à rotina básica com que vou gerindo a minha vida. Digo rotina básica, porque sempre fui contra rotinas, por isso só mesmo a cumpro naquilo que é estritamente necessário.
Depois de ter cumprido a minha primeira fase de ser avó, com tudo o que podia dar de mim, eis-me de volta! Claro que na agenda do meu coração, estará  sempre reservado todo o tempo para quando for necessário dar-me de novo.
Espero ter cumprido bem esta minha missão! Se o nível de pontuação se equiparar ao amor que sentia brotar do meu interior profundo, então  a pontuação só pode ter sido elevada! Amor de avó, pelo Diogo e amor de mãe, pelos seus papás!
Desde há um tempo para cá, que tenho vivido um pouco em função da chegada do Diogo! 
O fazer das mantinhas, os preparativos, a ansiedade que acabou por ganhar terreno e eu dei comigo a criar como que um marco na minha vida e nos meus afazeres. Tudo foi sendo adiado para quando o Diogo nascer, ou para depois do Diogo nascer... 
Agora que estou de volta à minha vida "normal", dou-me conta de quantas coisas me apetece fazer, tenho saudades de fazer, quero mesmo fazer. 
Assim a partir de amanhã vou voltar às minhas leituras, aos meus passeios pelo campo ou pela praia, reforçar  a plantação e o tratamento da horta, retomar as atividades com as minhas velhotas, escrever...
Enfim, vou reatar esta nova relação comigo mesma e com aquilo que me torna  a vida mais colorida e me traz serenidade e alegria espiritual. Tudo aquilo que me preenche e me dá plenitude.
Ao meu netinho, mesmo de longe vou enviar-lhe em muitos momentos de cada dia, a minha energia positiva, e vou abençoá-lo com todo o meu amor.
Quando isso não bastar? Então aí, é encher o depósito e seguir viagem para o encher de miminhos!


Sem comentários: