sábado, 15 de setembro de 2012

Sou adepta do Amor


 Sou adepta do Amor!
O Amor é o meu clube do coração! Também pode ser o meu partido. Pensava ser apartidária, mas afinal descobri que o não sou.
Sou adepta incondicional do Amor! Sou militante ferrenha, sou lutadora incansável pela sua ideologia. Sempre combati nas suas fileiras, batalhando com a bravura de um soldado nas trincheiras.
Por ele sempre dei o corpo e a alma em qualquer batalha sem medo, nem sequer colocando a remota hipótese de ser batalha perdida. Pelo amor, vale a pena lutar com o corpo e com a alma!
Pelo Amor, cedo levantei o estandarte e pelegei, como brava guerreira, sem ao menos descansar, enquanto a vitória não estivesse à vista.
Eu sou pelo Amor! Pela sua pureza e pela sua grandiosidade! Ainda hoje, é por ele que rio, me emociono e choro.
Hoje sinto-me soldado na reserva, mas nunca dissidente, pois nunca voltarei as costas e tão valorosa missão. Embora a força para lutar se vá esvaindo, ainda existe em mim um rastilho daquela que já existiu em tempos e é com ele que, sempre que posso ajudo outros nessa lide fenomenal.
 Sou e sempre serei adepta do Amor! O meu coração irradia felicidade ao ver o Amor florindo primaveril, na troca de olhares e carinhos entre dois jovens, trazendo-me à lembrança momentos já vividos. Mas a emoção sobe mais alto quando me deparo com o amor  refletido nos dedos entrelaçados daqueles que, mesmo já no outono ou inverno da vida, não deixaram de se amar. Aí deixo de segurar a fonte das lágrimas e choro, choro sempre, não de inveja, mas pelo que, por forças superiores e tudo quanto existe nesta dimensão, fiquei privada de ter. 
Mas não importa! Sou e sempre serei adepta do Amor!
Só os adeptos do Amor poderão atingir o climax da felicidade!  O Amor vale sempre a pena, pois quem não o tiver encontrado ao longo do seu percurso, poder-se-á dizer que passou pela vida sem viver.
O Amor é vida e eu sinto-me orgulhosa por sempre ter abraçado tal causa, a causa do Amor!

( texto escrito em agosto de 2006)

Sem comentários: