sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saudades das "Minhas Meninas"

Devido a um pequeno acidente, que me deixou impossibilitada de sair de casa, não tenho podido deslocar-me a nenhum dos dois locais onde faço voluntariado.
Tenho saudades! E também julgo que "as minhas meninas" devem estar preocupadas, achando que pode ser mais grave do que realmente é. 
Ultimamente durante as nossas conversas, tenho estado a fazer alguma recolha sobre hábitos e costumes do tempo da sua mocidade: como se divertiam, as raras idas à praia, os trabalhos que realizavam, o vestuário e calçado, os namoros, os casamentos... 
Tenho já alguma informação sobre alguns destes temas, mas ainda preciso de mais umas conversinhas, para que possa apresentar um testemunho, o mais genuíno possível dos mesmos. 
Também gostava de arranjar algumas fotografias antigas...
Espero bem poder regressar até ao fim da próxima semana a estas minhas atividades.

Sem comentários: