quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário, Filho

Já lá vão vinte nove anos que pela segunda vez, trouxe um ser a este mundo!
Hoje sei que foi a Vida a antecipar-se àquilo que viria mais tarde! A Vida a oferecer-me um companheirinho para os tempos difíceis que um dia chegariam...
Não foi planeada esta chegada, mas nunca houve a menor dúvida de que resultara de um momento de Amor! Como tal, foi desejado desde o primeiro instante!
E enquanto cá fora a luta contra inúmeras dificuldades se travava, dentro de mim ele ia crescendo forte e saudável, embalado por carícias e palavras de amor e de esperança. 
Ele ou ela, porque naquela altura o sexo era surpresa até ao fim, representava a força para todas as lutas, o desafio para a mudança e a união fortalecida, que sempre acontecia face aos problemas e dificuldades.
No dia 16 de Janeiro de 1985, ele quis ver o luz do dia e jamais esquecerei o momento em que o colocaram sobre o meu corpo e me disseram que era um menino.
Não que isso fosse importante, mas chorei de emoção, tocando aquele corpinho morno e arroxeado, que eu cheguei a temer, nascer sem vida! 
Amo-o desde o primeiro momento e amá-lo-ei por todo o tempo em que tiver discernimento! 
Para ele desejo o Céu, o Sol, a Lua e as Estrelas, mas peço à Vida que lhe mostre a escada, com a qual ele os possa alcançar, trepando com inteligência, coragem e energia.
 Desejo que sonhe muito e tenha força para lutar para que todos os seus sonhos se tornem realidade. 
Desejo que mantenha o coração puro e que a sua vida se continue a basear nos sentimentos mais puros e verdadeiros, como a amizade e o amor e nos melhores princípios.
Desejo que continue a saber fazer as suas escolhas, que os seus caminhos sejam sempre luminosos e que no seu coração haja sempre Alegria, para que ele seja MUITO FELIZ!!!

2 comentários:

martinha martins disse...

Que mãe tão doce e que sabe sempre tocar com as palavras! bjs martinha

dardemimluisa disse...

Obrigada pela atenção! Bjinho