quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Palmeira

Eu herdei uma palmeira e um terreno do avô do meu marido. Pena que já todos eles tenham partido.
A palmeira foi a última, também fiquei muito triste. Era uma planta centenária que em meu tempo mais nenhuma existe.
Eu tinha por ela estimação, o que não é de admirar, pois eu queria para as minhas filhas e netas, aquela palmeira deixar.
Todos temos o mesmo destino, isso sei que é verdade. Todos temos um dia que partir para a eternidade. Eu também acredito, que haja uma ressurreição, isso alguém ha de saber. Só Deus saberá quando isso vai acontecer.
O que escrevo, é verdade, não por ter sabedoria. Escrevo para as minhas filhas e netas, poderem ler um dia.
Quando eu já cá não poder estar, ao lerem estas palavras, de mim se irão lembrar. 

D. Glória - Aldeia do Cano

Sem comentários: