quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aniversário do Principezinho

Hoje é Dia de Festa!
 Festa de muito alegria e felicidade. Festa que se vive especialmente dentro de muitos corações.
E não duvido que esta celebração não se fique por esta dimensão, acredito que lá bem longe, do outro lado da vida também seja dia de espreitar cá para baixo com orgulho e emoção.
Como o tempo corre... Parece que foi ontem que me deparei com aquela imagem que jamais se apagará da minha memória, menos ainda do meu coração...
Naquela cama de hospital, eu voltei a ver-me a ser mãe pela primeira vez, só que em meu lugar estava a minha menina feita mulher a oferecer-me o fruto do seu amor.
Ao lado, estava ele, tão lindo, tão doce, tão pequenino...
O meu coração quase explodiu com tanta emoção e pela minha mente corriam a uma velocidade vertiginosa tantos pensamentos...
Mas tudo apagou quando mo colocaram nos braços. Aí só consegui olhá-lo e sentir que uma fonte de amor me transbordava do peito e sem pronunciar palavra, dizia-lhe : meu amorzinho... amo-te muito...
Hoje faz 1 ano que vivi essas emoções tão intensas!
O meu menino está lindo, cheio de energia e eu apesar de longe, sinto-o sempre pertinho do coração.
Não acompanho todas as suas descobertas, mas quando estou com ele, tudo pára na minha vida e ele é o centro onde tudo acontece.
Amo-o muito, mas quero amá-lo com um amor verdadeiro, sem apego exagerado, sentindo-me feliz sabendo que está bem, estando sempre de braços abertos para o acolher e dando-lhe tudo de mim se ele necessitar.
É esta a minha forma de o amar, desejando para ele todas as bençãos que a Vida tem para oferecer e desejando acima de tudo que no seu coraçãozinho crepite sempre a chama do Amor!




Sem comentários: