quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Regresso ao Voluntariado


Segunda-Feira regressei ao convívio com os meus amigos, os meus meninos de cabelos brancos!
Nessa tarde desloquei-me ao Centro de Dia para levar alguma animação. Conversámos sobre os meus não passeios de férias, as minhas não idas à praia...
Depois li-lhes algumas histórias do livro "O Senhor-que-não-sabia-contar-histórias", requisitado no novo Polo de Leitura. 
Foi divertido, porque ambas as histórias proporcionavam a continuação através de jogos, que nos fizeram dar boas gargalhadas.
De seguida, realizámos algumas actividades com os Blocos Lógicos, que tal como já aqui referi têm como objectivos exercitar a memória.


Na Terça-Feira regressei a esta Instituição para a aula de ginástica. O grupo estava reduzido, pois houve quem se tivesse esquecido que era dia de regresso ao "trabalho". As duas semanas de pausa, não pareceram ter afectado grandemente os meus atletas, excepto em algumas situações pontuais.


Sem comentários: