quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Há Dias...

Há dias em que se tem a certeza de que tudo valeu a pena! 
Valeu a pena não desistir de ficar, agarrar todas as armas e lutar para seguir adiante.
Há dias em que se ganha consciência de que fomos bons em alguma coisa, que construímos obras perfeitas, com bons alicerces, feitos de material seguro, mas ao mesmo tempo maleável.
Há dias em que apetece chorar de tanta alegria e felicidade, por ver que os mais altos valores que existem dentro de nós, passaram além do nosso coração, além da nossa alma e criaram raízes noutros corações.
Há dias em que o orgulho sádio cresce e agiganta-se cá dentro, pelos melhores motivos.
Nesses dias apetece gritar, que a prova maior à qual nos candidatámos um dia, foi altamente superada.
Nesses dias a emoção transborda-nos, inundando-nos por completo. 
E nesses dias em que o coração parece que vai explodir de alegria e felicidade, apenas o véu que separa estas duas dimensões, impede que a felicidade seja plena.
Mas tão intenso é o sentir, que perante a magia do amor, até esse véu se esfuma e como em tantas vezes, solta-se a frase repetida vezes sem fim: 
- Fizemos um bom trabalho!
E no meio dessa magia,desperta pela imensa felicidade, vem o sonho de sempre, em que a tua alma estende na minha direcção as suas asas angelicais, que me envolvem num doce e forte abraço, permitindo assim que juntos possamos continuar a comemorar cada momento lindo, fruto da sensibilidade e delicadeza de almas a quem oferecemos corpo!

Sem comentários: