terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Recordações Que Ficam...





Minha Fala

Minha fala, minha fala
Minha fala não é esta
A minha fala era boa
E esta agora não presta!


À Frente Da Minha Porta

À frente da minha porta
Andam as penas voando
Todas saem do meu peito
E eu disfarço cantando.

Dando voltas a recolhas guardadas, encontrei estes versinhos de uma doce, querida e saudosa amiga, que já partiu para o outro lado da vida.
Recuperei também esta foto, de um dia em que a convenci a participar na aula de ginástica! Estava feliz!
Recordo com carinho o seu sorriso, quando, para se desculpar por não ir à aula, arranjava as desculpas mais esfarrapadas. 
Ela sorria, como que para eu não ficar aborrecida, e eu retribuia-lhe o sorriso, porque tinha um imenso carinho por ela e também para ela pensar que eu estava a acreditar... 
Estará certamente em bom lugar e se estiver a ver este meu gesto, sorrirá certamente a D. Luisinha... :)


                                                        D. Luísa Fernandes, ao centro
Estou a fazer esta publicação com o consentimento de uma das filhas, que me deu a entender que  este gesto, vai ser para a família uma forma carinhosa de atenuar a saudade.







Sem comentários: