quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Teu Sonho de Seres Avô



À medida  que se aproxima a hora que se quer de alegria, o meu peito aperta-se e a saudade cresce de forma avassaladora!
O meu pensamento quebra as amarras e vai para além da minha vontade e eu recordo de como falavas do teu desejo de seres avô!
Eu também desejava vir a sê-lo um dia, mas não o comentava, ou se o fazia, não o repetia tantas vezes como tu! 
Sim, tu repetia-lo imensas vezes e sempre que o fazias, os teus olhos cor de mel brilhavam iluminados por lágrimas de emoção! Os teus lábios abriam-se num sorriso amplo e radioso e da tua boca saíam sempre as mesmas palavras: «Vou ser o avô mais doido do mundo!»
 Agora, com esse momento a  chegar, não consigo impedir que uma nuvem de tristeza venha encobrir a alegria e a felicidade que o mesmo me transmite. 
Queria ter-te aqui por inteiro a meu lado, partilhar contigo as horas de espera e depois ver espelhado no teu rosto e principalmente no teu olhar, a felicidade da concretização de um sonho, o sonho de seres avô!
E agora mais do que nunca, desejo com toda a força do amor que vivemos, que pelo menos daí, desse lugar que te acolheu, possas ver-nos e possas de alguma forma ver realizado o teu sonho tão antigo, tão lindo e tão doce!

Sem comentários: