sábado, 6 de outubro de 2012

Agradecimento

O dardemimluisa acabou de completar 1000 visualizações! Não posso deixar de me sentir feliz! 
Agradeço  a todos quantos por aqui têm passado desde o dia 22 de agosto. Espero acima de tudo, que aquilo que aqui tenho deixado tenha sido útil, ou pelo menos de agradável leitura. 
Como vos disse de início, ao criar este blog tinha como propósito partilhar duas experiências,  uma relacionada com o ultrapassar a dor da perda e outra que tem a ver com o meu projeto de voluntariado com idosos. 
Nesta última quis envolver os familiares das "minhas meninas", e digo meninas, porque ainda não consegui conquistar os "rapazes". De vez em quando lá aparece um, mas na semana seguinte já se escapa. 
Para dar conhecimento das atividades que desenvolvo quer no Cercal, quer de Colos, foi com muito gosto que arranjei maneira de fazer chegar aos familiares o link do blog e os tenho aceite como amigos no facebook.
Na segunda-feira passada ao chegar a Colos, a D. Idália disse-me logo que tinha visto na internet as fotografias com  a família. Ela estava feliz e eu também fiquei, por lhe ter proporcionado esses momentos.
Também tenho muito prazer em partilhar assuntos da minha vida atual, das minhas leituras, dos meus estados de espírito, da consciencialização do meu pensamento... 
Tudo o que aqui coloquei até agora, foi o que a alma me foi ditando. Não escrevo propositadamente para publicar, apenas coloco aqui aquilo que vem ao pensamento, ou que o coração liberta. 
As recolhas que faço no voluntariado, as conversas, as fotografias e a descrição das atividades é das coisas que mais alegria me dá partilhar!
Poderei estar um tempo sem aparecer, já sabem que os deveres de avó me irão chamar dentro em breve, mas  podem crer que acabarei por voltar, para continuar a dardemim a todos vós.


Sem comentários: