sábado, 22 de setembro de 2012

Meu Anjo


Já foste tudo para mim! Começaste por ser o meu grande amigo. Depois como que por artes mágicas, a amizade virou um amor multifacetado, em que entravam todas as formas de amor que podem ligar deste lado da vida dois seres humanos.
Foste meu companheiro, meu amor e sempre, sempre meu amigo. Aquele amigo de todas as horas. Amigo de uma amizade sem limites, embrulhada em papel  com o brilho do amor e da paixão, com grandes laços de ternura e carinho.
Lindo era este presente com que a vida me agraciou! Lindo e mágico! 
E tão mágico era, que um dia subiu ao Céu e virou Anjo!
Hoje és o meu Anjo!
Proteges-me e amparas-me nas piores quedas. Lavas-me a alma das dores maiores. Enches-me o coração nos momentos de solidão e tristeza. Pintas-me na boca sorrisos que escondem as lágrimas que teimam em continuar a escorrer. Iluminas-me o olhar e abres-mo à beleza do céu e do mar. Com a tua magia, elevas-me o coração e a alma. E quando a saudade aperta, levas-me em viagem pelos caminhos da felicidade que trilhámos, tornando-a mais leve.
Meu Anjo! É isso que és hoje para mim!


(texto escrito em 25 de outubro de 2008)

Sem comentários: